Com discurso de ódio ao ganhar por 5 votos, prefeito de Assú demonstra seu mau caráter

O prefeito Gustavo Soares, que Sempre foi considerado como um “mamulengo” e “fantoche”, por ser sempre manipulado por seu irmão George e seu pai, Ronaldo Soares, o maior ficha suja da história do Assú, demonstrou seu ódio preso na goela, quando foi para princesa FM para discursar como prefeito eleito ao levar a eleição por 5 votos.

Gustavo chegou a dizer que “O avião caiu e nunca mais vai voltar”, soltando até piada para que o ex prefeito Ivan Júnior fosse embora para a Paraíba. O “gestor” Gustavo Soares que estava com os ânimos muito aflorados, não tem noção do que fala, pois, Ivan Júnior, não é apenas um candidato que disputou com ele, é também um cidadão que nasceu, foi criado em Assú e reside na cidade até hoje, bem diferente dele.

Numa disputa acirrada como essa, A atitude do prefeito deveria ser respeitosa pois ele não se elegeu por um “triz”, mas ao contrário disso, só demonstrou seu mau caráter em desejar o “mal” para os outros, e agindo como o seu irmão, o coronel que acha que tudo pode!

O Blog do VT continuará atento as ausências do prefeito fantoche reeleito, Gustavo Soares, e continuaremos a cobrar e denunciar quando preciso, a negligência de uma gestão embasada numa política sebosa que enfraqueceu a nossa terra ao longo de 40 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.