Com fraco desempenho do irmão/deputado, prefeito Gustavo Soares garante cuidar da votação em Assú

Prefeito Gustavo Soares, não cuida do Assu, mas garante que vai tomar conta da campanha eleitoral do irmão

Ao invés de cuidar da administração municipal para que o município não perdesse mais de R$ 4,3 milhões de verbas para construir o novo matadouro público, o santuário de Irmã Lindalva e pavimentar diversas ruas na periferia da cidade, o prefeito Gustavo Soares que vem a Assú duas ou três vezes a Assu para embolsar R$ 18 mil por serviço não prestado como gestor, esta disposto a tomar conta da campanha eleitoral de reeleição do seu irmão e deputado estadual George Soares.

“Não haverá casa em Assú que não passarei levando a mensagem de George”, diz o prefeito Gustavo Soares, que na prática deixa a administração de secretários réus e acusados de corrupção, pretende voltar as ruas e praças para voltar a fazer promessas mirabolantes como fez na campanha eleitoral dele para ajudar a decolar a votação do irmão e deputado George Soares.

Aos blogs pagos com dinheiro público que defendem o governo municipal, ele disse que ‘assumirá a responsabilidade de fazer do seu líder, o deputado estadual, George Soares, pré-candidato a reeleição o mais votado do município’, o que revela a atual fragilidade do potencial do deputado do PR.

A pesquisa do Blog do BG e Consult divulgada hoje, mostra a pífia performance eleitoral do deputado George Soares. O Ex-prefeito do Assú e pré-candidato a deputado pelo PSD Ivan Júnior lidera a pesquisa para deputado estadual. O fato deixou o trio muito preocupado: o prefeito, o deputado e o pai, que vão voltar a mentir pelas ruas e praças do Assú para querer conquistar votos dos cidadãos com promessas vazias e ocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.