Com oferta de 150 vagas de emprego, Ferreira Costa prevê para outubro abertura em Natal

A construção da unidade da Ferreira Costa em Natal segue a todo vapor. De acordo com o gerente geral da empresa, Edgar de Barros, a previsão é que o home center seja inaugurado na capital potiguar já no final de outubro deste ano. Até lá, 150 vagas de empregos ainda podem ser preenchidas.

“Estamos em fase de conclusão, trabalhando nos acabamentos e detalhes finais. Estamos com previsão para o final de outubro ou início de novembro, dependerá de várias particularidades da obra. Quanto à inauguração, estamos avaliando a melhor forma de realizá-la. A nossa equipe está preparada para atender bem o público natalense”, garantiu o gerente.

Instalada na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona sul de Natal, a estrutura terá uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Serão 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e serviços como lista de casamento, bordados, centro automotivo, além de amplo estacionamento e atendimento diferenciado.

A chegada da Ferreira Costa ao estado do Rio Grande do Norte, segundo Edgar de Barros, proporciona a geração de cerca de 500 empregos. No local, haverá ainda uma galeria de serviços com farmácia, restaurantes e lotérica, entre outros, em que serão empregadas cerca de 100 pessoas. Atualmente, a empresa está com 150 vagas abertas para áreas técnicas como Empilhador e Gerência, além de áreas operacionais como vendedor e outras. Os interessados podem se inscrever pelo site carreiras.ferreiracosta.com.

Para o gerente geral, a escolha para instalar uma unidade da Ferreira Costa em Natal foi acertada. “A capital tem um grande potencial turístico e de serviços e estamos em um local com grande fluxo, Que liga vários pontos da cidade. Sendo assim, vimos a oportunidade de entrar na cidade de Natal. As expectativas estão altas e já sentimos isso diversas vezes que somos abordados nas ruas, quando veem o nome Ferreira Costa. Quando estivermos funcionando estaremos gerando cerca de 500 empregos e isso movimenta o comércio. Estamos bem otimistas com isso”, ressaltou.

Edgar de Barros ainda destaca que “o mercado é muito promissor e pode sim haver possibilidade de abertura em outras praças do RN”.

Oportunidade

Vagas abertas: 150 para áreas técnicas e operacionais

Onde se inscrever: carreiras.ferreiracosta.com

Com informações do Blog do FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.