Com oportunismo, George Soares comemora ações de Robinson, mas diz apoiar Fátima

Com oportunismo eleitoreiro, o deputado estadual George Soares, do PR, que deslealmente como vice-presidente do seu partido não apoia o candidato a vice-governador Tião Couto,  agora vem comemorar as ações do governador Robinson Faria, que assinou contrato  com a construtora no valor de R$ 2 milhões para realizar as obras de reforma e ampliação na Escola Estadual Tenente José Correia, localizada em Assu.

O parlamentar e seu irmão que viviam no gabinete do governador Robinson Faria e nas secretarias estaduais, passando por aliado, ‘deixou’ o Governo para a apoiar Fátima Bezerra, mas comemora as ações de Robinson, pegando carona sob o argumento de que votou a favor do empréstimo do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), com o Governo do Estado.

No mínimo, é contraditória e cômica a postura do deputado do PR, querendo ser o pai da criança, já que outros deputados estaduais também votaram a favor do empréstimo. Assim, como o candidato a deputado estadual Ivan Júnior, também reivindicou essa reforma na escola estadual, mas o papel principal é do governador que mandou tocar a obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.