Com ou sem Lula, eleição será intensa, diz Doria

DORIA

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 4, que o debate eleitoral neste ano será intenso, com ou sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa. “Com ou sem Lula, o debate eleitoral será caloroso e intenso, com fortes embates com o PT”, disse o tucano, em entrevista à Rádio Eldorado.

O prefeito colocou em dúvida se o petista vai concorrer ao Planalto, em razão dos processos judiciais que responde e pela condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro, de 9 anos e 6 meses de prisão, no caso do triplex do Guarujá (SP). O recurso da defesa do ex-presidente deve ser julgado no próximo dia 24, pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), em Porto Alegre “Vamos ver se o Judiciário vai permitir que Lula dispute as eleições, teremos uma prévia disso em janeiro”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado ou à Presidência, Doria disse que sua intenção é continuar como prefeito. As informações são da Agência Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.