Com risco de desabamento de teto, prédio da STTU é parcialmente interditado

Prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) foi parcialmente interditado (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) foi parcialmente interditado (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

O prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) foi parcialmente interditado pela Defesa Civil nesta quinta-feira (12), por risco de desabamento. A prefeitura que as atividades de Fiscalização e atendimento ao usuário não serão prejudicadas, haja vista que funcionam em outros imóveis.

De acordo com a avaliação feita pelos técnicos da Defesa Civil, o teto ameaça desabar devido ao desgaste da estrutura e as fortes chuvas que caem na capital. Com isso, os departamentos de Engenharia de Trânsito, Planejamento e Estudos e Projetos estão com o funcionamento prejudicado.

A STTU providenciou a escora da região do teto comprometido e, após isso, a Defesa Civil irá reavaliar a situação. Segundo a Secretaria, também está sendo providenciado a locação de um imóvel para transferir as atividades realizadas no prédio sede e um projeto de reforma da estrutura. Atualmente a STTU funciona na Rua Almino Afonso, na Ribeira, Zona Leste. G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.