Com viagem de Fátima para a Europa, Walter Alves assume Governo do RN no dia do aniversário

No dia em que completa 44 anos de idade, o vice-governador Walter Alves (MDB) assumiu nesta terça-feira (27), temporariamente, o Governo do Rio Grande do Norte. Ele recebeu o cargo da governadora Fátima Bezerra (PT), que se ausentará do Estado nos próximos dias por causa de uma viagem à Europa.

Na despedida, a governadora publicou uma mensagem de feliz aniversário e deixou uma homenagem para o vice nas redes sociais. “Deixo aqui meu abraço fraterno e votos de muita paz, saúde e afeto, para que sigamos juntos construindo um RN cada vez melhor!”, afirmou Fátima Bezerra.

“No Rio Grande do Norte, seguimos sempre trabalhando a favor do nosso estado”, destacou Walter Alves, ao assumir o cargo.

Esta é a quarta vez que Walter assume interinamente o governo estadual. A primeira vez foi em fevereiro de 2023, também pelo fato de a governadora Fátima Bezerra viajar a Portugal. A segunda foi em abril e a terceira em outubro de 2023.

Agenda de Fátima na Europa

Até 5 de março, a governadora Fátima Bezerra cumprirá agendas em Portugal. Entre as agendas oficiais, Fátima Bezerra vai chefiar a delegação potiguar que participará da Feira do Turismo de Lisboa (BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa), uma das mais importantes exposições do mundo destinadas ao setor.

Ela também vai se reunir com diversos operadores do setor turístico e terá encontros com autoridades portuguesas do setor e participação no lançamento do 1º Fórum de Geoparques dos Países de Língua Portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.