Comerciante é morto a tiros ao tentar reagir a assalto na região Agreste potiguar

Jose Nolasco Freitas, de 50 anos, conhecido como Nonato, morreu durante assalto ao comércio que mantinha há 25 anos no Agreste potiguar. — Foto: Cedida

Um comerciante de 50 anos foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu no mercadinho que ele mantinha a 25 anos no município de Bom Jesus, na região Agreste potiguar. O crime aconteceu na tarde da terça-feira (2) no bairro conhecido como Caixa D’água.

Segundo familiares, Jose Nolasco Freitas tinha, mais conhecido como seu Nonato, teria tentado reagir após o assaltante apontar a arma para sua filha.

O autônomo Robenilson Cordeiro, genro de seu Nonato, contou que a vítima estava no comércio, quando um assaltante chegou se passando por cliente. Quando a filha de Nonato chegou ao comércio, o homem anunciou o assalto.

“O bandido apontou a arma para ela, ai meu sogro segurou na mão dele e entrou em luta corporal para ele não atirar na filha”, disse. Na ação, o criminoso atirou em José, que não resistiu.

O corpo da vítima foi levado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal. Segundo o genro, o sogro era muito conhecido e querido na região onde morava. “Queremos justiça”, afirmou.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.