CÔMICO OU TRÁGICO: Prefeito turista Gustavo Soares erra até escrita do nome da cidade

Erro está no acento.

Seria cômico se não fosse trágico, o suposto zelo do prefeito Gustavo Soares pela terra dos poetas que segundo ele é tão grande, que até a direção do acento do nome ele erra.

Desde ontem, o pior prefeito da história do Assú, anunciou uma novidade para hoje, onde imaginava – se uma grande obra, ou quem sabe, um grande anúncio de que ele estaria vindo morar na cidade que o elegeu prefeito.

Anúncio feito nas redes sociais do prefeito.

Mas não. O prefeito turista, que só aparece semanalmente na cidade para despachar, anunciou a confecção de letras com o nome da cidade, com o símbolo do coração ao lado, que representaria amor, cuidado, zelo e respeito pela amada cidade dos poetas.

No entanto, seus comportamentos não representam o verdadeiro sentimento dele pela cidade, que se encontra abandonada porque tem um prefeito só no nome.

E como se não bastasse, apesar de monitorar a confecção de uma placa com o nome da cidade, sequer atenta em observar o erro de português na cidade que ele diz governar, reforçando o descaso dele e a falta de respeito com a população.

Agora está mais claro do que nunca, do quanto a gestão liderada pelo jacarezinho anda mais perdida que cego em tiroteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.