Companhia da PM de Macau emite nota de esclarecimento sobre boatos

Nota

A Companhia Independente de Policia Militar da cidade de Macau/RN representada pelo seu comandante o Major José Marcos Honorato Carvalho, vem a público esclarecer alguns fatos que vem sendo veiculados nas redes sociais nos últimos dias.

Circulam boatos em grupos de WhatsApp e demais redes sociais que o prefeito da cidade de Macau Sr. Túlio Lemos, teria solicitado junto ao Comando Geral da PM e a Secretaria de Segurança Pública do Estado a transferência do Comandante da Companhia Independente de Policia da cidade de Macau o Major Carvalho e o Cb De Souza, sendo que isso não passam de boatos e insinuações de pessoas que não corresponde com a verdade.

Em reunião hoje na capital do Estado com o Comandante Geral da PM e com a Secretária Estadual de Segurança Pública para apurar os recentes ocorridos na cidade de Macau, os fatos foram totalmente esclarecidos e na oportunidade o a secretária afirmou que manteve contato com o prefeito do município e este afirmou que não deseja a saída do Major Carvalho da cidade de Macau e ressaltou que ele desenvolve um excelente trabalho na segurança municipal, trazendo segurança e tranquilidade aos munícipes.

Além do mais, o prefeito firmou compromisso com as obras necessárias para a estruturação da companhia da PM no município, que tem data prevista para ser reinaugurada no dia 27 de abril de 2018, contando com total apoio dos governos estaduais e municipais.

O Major Carvalho, reafirmar o compromisso com a segurança Pública e que não medirá esforços para manter a ordem e trazer segurança para a população de Macau.

Maj. Carvalho – Cmt da 1 CIPM de Macau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.