Comunidade de Ubarana agoniza e sente na pele a inércia e descaso da governadora Fátima, do prefeito Remo e do deputado George Soares que só querem bater foto sem resolver os problemas

A comunidade de Ubarana em Ipanguaçu tem sofrido com a inércia e o descaso da governadora Fátima, do prefeito Remo e do deputado George, que juntos, não conseguem fazer nada para solucionar os problemas que afligem as famílias que ali residem.

O nível de água proveniente da sangria do Açude Pataxó não baixa, e só a bordo de um barco para atravessar, e segundo se comenta, a água já ultrapassou a marca de um metro de altura.

Tem residências que a água ainda não entrou, mas segundo dados do portal AGORARN,  99% das famílias de Ubarana estão desalojadas.

E esse problema das águas que invadem casas não é de agora, é de há anos, e o deputado George sabe bem disso, mas nunca fez nada para tentar resolver os problemas mesmo apoiando os prefeitos de cada época de enchente, e estando com a governadora há 6 anos, não conseguiu nenhuma ação para amenizar os problemas que as chuvas acarretam para essas famílias ano após ano.

E para completar, a COSERN suspendeu o serviço de energia, deixando todos em uma situação lamentável, porque quem consegue viver sem a energia para manter alimentos conservados?

O que vemos dos políticos de paisagem são notas de repúdio e visitas para bater foto, mas uma ação concreta, tipo, acionar a justiça através dos advogados da Prefeitura não tem.

O que falta nessa gestão de Remo é ação, porque de discursos vazios e notas de repúdio a população já está cansada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.