CONFIRA porque Ronaldo Soares pode sair da casa do DNOCS e ir morar com os filhos


O ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, é mais sujo do que esgoto a céu aberto, portador de um currículo extenso de processos que o levaram a não poder mais ser candidato nem a presidente de bairro, ele é dono de várias terras em Ipanguaçu e Assú.

Mas tudo isso parece está com os dias contados, por causa do não ressarcimento ao erário público, dos processos em que foi condenado, vai acabar com seus bens penhorados e a conta em que recebe o salário da aposentadoria bloqueada.

Dessa maneira, o jacaré vai ficar sem ter onde morar, apesar de não pagar nada na casa do DNOCS, porém, vai precisar de dinheiro para pagar as contas. Comenta-se que ele sempre foi muito astuto, e já sugeriu ao filho um cargo de confiança para outra pessoa da família ser o seu laranja, para que ele continue morando na casa do DNOCS e fazendo suas poesias politicas assinadas por “Eridu”.

O processo do jacaré teve expedição de mandado de penhora no rosto dos auto de N°. 0845149- 64.2015.8.20.5001, em trâmite, na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal (RN), de eventual crédito em favor de RONALDO DA FONSECA SOARES com o montante de R$ 3.530.465,89 (três milhões, quinhentos e trinta mil, quatrocentos e sessenta e cinco reais e oitenta e nove centavos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.