CONSTRANGIMENTO: Prefeitura de Carnaubais desconta empréstimo dos servidores mas não repassa ao banco

A situação do município de Carnaubais na gestão da prefeita Marineide Diniz vai de mal à pior, pois o servidor não tem sossego, e a prefeita só segue o caminho errado, proporcionando muitas dúvidas nas suas condutas.

O ex-vereador Nicolau Cavalcante, publicou em suas redes sociais que a prefeitura de Carnaubais faz servidores passarem constrangimento, já que a prefeitura paga ao servidor o salário referente ao cargo que ele exerce, e desconta direto em seu contra cheque o valor do empréstimo feito no banco, mas a Prefeitura não tem repassado o valor descontado do servidor para o banco, que cobra do servidor a quitação da prestação, mesmo já tendo sido descontado na fonte.

O constrangimento é grande, porque mesmo com o desconto na folha, o banco cobra do servidor um segundo desconto, já que a Prefeitura comandada por Marineide não tem repassado os valores para a instituição financeira.

Agora a pergunta que não quer calar, para onde está indo o dinheiro?

A conduta da prefeita Marineide é de fato, desrespeitosa para com o servidor público, e pode até chover processos para a prefeita explicar o por que do dinheiro não está sendo repassado para o banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.