CONTRATO SUSPEITO: Prefeito de Macau vai gastar quase dois milhões com aquisição de materiais elétricos


O município de Macau, sempre foi uma terra de gente que luta pelos seus direitos e não cansam de enfrentar gestões incompetentes, a população tem sofrido nos últimos anos, pois é uma gestão pior que a outra.

Desde a saída do ex-prefeito Flávio, muitos políticos têm se auto proclamado como “O messias”, que seria o Salvador, exemplo disso foi quando o atual prefeito, Tulio Lemos, se candidatou, foi as ruas com esse discurso e muitos acreditaram nele. Mas a gestão Lemos é mais desastrosa do que carro sem freio. Por onde passa, atrapalha tudo.

Achando tudo isso pouco, Tulio Lemos aprovou uma licitação que irá pagar 1.572.966,00 a empresa JP MATERIAL ELETRICO E DE CONSTRUÇÃO EIRELLI- EPP pelo serviço de AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Tulio lemos não se preocupa com a saúde e educação, mas se preocupa com a iluminação da cidade. O prefeito está empolgado para mostrar uma cidade iluminada, mas sem esperança de dias melhores com os atrasos na gestão Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.