Coordenador de Alckmin prevê novo 2º turno entre PSDB e PT

D’Avila, coordenador do programa de governo de Alckmin, em entrevista em São Paulo 

Coordenador do programa de governo da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) na eleição presidencial, o cientista político Luiz Felipe D’Avila diz esperar um segundo turno contra um candidato ungido por Lula. “O grande adversário do PSDB continua sendo o PT”, afirma.

Os dois partidos estão desgastados com a Lava Jato, mas D’Avila vê diferença. “Um criou o maior sistema de roubo para a perpetuação no poder. Caixa dois é outra história. Sempre teve e a gente como sociedade tem que reconhecer a nossa hipocrisia.”

Alckmin é acusado de ter recebido caixa dois da Odebrecht e a CCR —ambas citam seu cunhado Adhemar Ribeiro como o operador. Eles negam.

D’Avila questiona o “açodamento e pressa” da Lava Jato e a credibilidade de delatores: “Então a planilha de um escroque é mais importante que a história de uma pessoa?”. Folha de São Paulo

2 respostas para “Coordenador de Alckmin prevê novo 2º turno entre PSDB e PT

  1. Meu voto é do Alckmin, eu acredito na integridade dele e sei que ele é o único candidato capaz de fazer o Brasil voltar a crescer.

  2. Espero que Alckmin consiga provar que tudo não passa de falsas acusações. Confiamos na sua honestidade e temos esperança que o povo brasileiro verá que ele tem as melhores propostas e que é o candidato mais preparado pra assumir o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.