CORONÉ EM AÇÃO: Deputado George Soares se recusa a cumprimentar Presidente do PV de Assú e gera situação desconfortável com filiados

O deputado “coroné”, George Soares, está criando uma confusão dentro do PV de Assú, que começou na abertura do São João na terra dos poetas. Com a presença da governadora Fátima, que só vive contando mentira sobre seu governo, o deputado “coroné” se recusou a cumprimentar o presidente da legenda municipal, Marcos.

A confusão interna existe pelo fato do deputado George chegar de paraquedas no partido e querer a base do “chilique” e “força” ser o PRESIDENTE da legenda municipal.

O deputado coroné precisa entender que o PV já tem um presidente que somou bastante e construiu ao longo dos anos o fortalecimento do partido, então seria injusto tirá – lo da presidência apenas por capricho do Coroné George.

Com essa recusa, George gerou o maior alvoroço, e os comentários de quem viu a situação, pois saíram criticando. Na verdade, não existe nenhuma novidade nessa atitude do parlamentar, pois para quem o conhece, o coroné estava sendo apenas o mesmo coroné de sempre, que cheio de prepotência e arrogância, acha que todos devem se render e se humilhar aos seus pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.