Coroné George Soares diz em rádio que não aceita seu eleitor votar em Dra. Vanessa e tem que escolher um lado

O deputado George Soares, conhecido por suas práticas coronelistas de intimidação e cheio de discursos de ódio vieram a tona mais uma vez, em entrevista hoje a rádio 104, ele afirmou que não aceita eleitor seu votar em Dra. Vanessa Lopes, candidata a deputada federal no Vale do Açu.

George deixou bem claro que se for seu eleitor, tem que fazer uma escolha, ou vota nele e nos seus candidatos, ou vota em Dra. Vanessa.

Com essa forma controladora de fazer política, George só mostra porque o Vale não tem força politica necessária para alcançar o desenvolvimento tanto na saúde, como na educação, segurança e infraestrutura.

É notório que um mandato de deputado estadual sozinho não serve para resolver os problemas da região, é fundamental um mandato em Brasília e muitos outros mandatos a deputado estadual, além de ter um vice no governo estadual para diariamente, colocar o Vale em pauta de investimentos e muito trabalho.

Dra. vanessa em Brasilia, poderia ser a ponte para uma nova era na região, com alguém trabalhando 100% pela região e com propostas e ideias que ajudarão a mudar a realidade no Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.