“Coroné” George Soares do Assú liderou aprovação do aumento para 20% da alíquota de ICMS na CCJ

O deputado que se intitula do Assú, mais conhecido como o coroné George Soares, liderou através de seu mandato e seu cargo na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia, em reunião extraordinária, a aprovação na comissão do projeto de lei enviado pelo governo do Estado que propõe o aumento do ICMS.

O deputado George e mais três deputados governistas, votaram favoráveis ao aumento, a proposta do governo é de aumentar a alíquota do ICMS de 18% para 20% em 2023.

A justificativa pífia do governo do RN para a proposta é a perda de arrecadação com a desoneração do ICMS neste ano.

Todo mundo sabe que a governadora só está preocupada em arrecadar mais para poder ter dinheiro para pagar os milhões de cargos comissionados que abarrotam os prédios e órgãos do Governo pelo RN, e enquanto isso, ela alimenta os seus, e a população sofre com desemprego e ainda tem que pagar a conta.

Deputado George Soares não poderia ser contra, afinal tem seu ex sogro comandando a Ceasa, e milhares de indicações, além de comandar vários órgãos estaduais em todo o Vale do Açu, e por isso, quer mais é que o Governo arrecade, para pagar os salários dos seus afilhados. No fim das contas, mais para si e menos para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.