CORONELISMO: Samuel “Rico” que é de confiança de Ronaldo Soares e ex secretário de Gustavo tenta agredir eleitor de Ivan

Com a proximidade das eleições e diante da derrota certa de acordo com pesquisas divulgadas, o grupo situacionista liderado pelo coronel George Soares começa a mostrar todo o desequilíbrio emocional, podendo até no calor do momento causar algum desentendimento que prejudique a vida de alguém.

O grupo que apoia a reeleição do prefeito Gustavo e da vice Fabiele, que pregam só de “boca” nas redes sociais o AMOR e a PAZ, mas que na prática, Gustavo e o deputado George agridem verbalmente a oposição, além disso seus eleitores devem estar seguindo seus líderes e parece que quando estão entre quatro paredes, a orientação dos líderes é partir pra agressão.

O ex secretário Samuel “rico” partiu pra cima dos eleitores, mostrando todo o nível dos políticos que ele segue, Ronaldo, George e Gustavo, pois diz o ditado, “me dizes com que tu andas e te direis quem és”.

É lamentável esse tipo de atitude, pois só empobrece o direito à livre democracia do nosso Assú, já imaginou se toda decisão por voto que fizermos, tivermos que sofrer com agressões e ameaças? Algo que a população pensou que não poderia mais voltar em pleno século 21, está de volta com a oligarquia Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.