Corpo de Bombeiros interdita Arena das Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina e palco do ‘Chuva de Balas’

Palco do espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró estava sendo montado em frente à Igreja de São Vicente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Cidadela Junina e Arena das Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina também foram interditadas. Segundo o comandante da corporação, alvará de liberação não foi solicitado no prazo

O Corpo de Bombeiros interditou, na manhã desta terça-feira (13), os espaços do Mossoró Cidade Junina destinados à apresentação do espetáculo “Chuva de Bala”, à Cidadela e ao festival de quadrilhas. A abertura da Cidadela e a estreia da peça estavam previstas já para esta quinta (15).

O comandante da corporação, major Antônio Queiroz, disse que, como este é um evento de rua, a Prefeitura de Mossoró deveria ter enviado solicitação de alvará técnico aos bombeiros cinco dias úteis antes, mas não cumpriu o prazo, segundo a Inter TV Cabugi.

“O Corpo de Bombeiros fez contato com a prefeitura municipal, que informou que a responsabilidade da apresentação desses projetos e da solicitação da concessão pra montar essa estrutura é da empresa. A empresa fez o inverso, ela começou a montar e não apresentou toda a documentação necessária”, explicou o major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.