Corpo encontrado na Grande Natal pode ser de jovem desaparecido há nove dias

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (14) em uma zona de mata da comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, a 30 km de Natal. A suspeita é que trata-se do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, desaparecido desde o último dia 5. Um familiar reconheceu pelas roupas, mas não houve a confirmação por parte do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local onde o corpo foi encontrado, até a chegada do Itep, que fará a perícia ainda neste domingo. O perito criminal Diego Sabino revelou que há marca de tiros na cabeça. “Ele foi encontrado com provável lesão causada por perfuração de arma de fogo na região do crânio”, falou.

Corpo foi encontrado na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu — Foto: Reprodução

Corpo foi encontrado na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu — Foto: Reprodução

Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim.

Com a informação de que um familiar havia reconhecido o corpo, Patrícia Souza, mãe de Gabriel, esteve na sede do Itep, em Natal, no início da tarde.

“Eu tinha a esperança de encontrar meu filho vivo”, declarou.

“Agora eu peço justiça e que as investigações continuem, para saber o motivo, porque eu não me conformo. Eu tenho o direito de saber o motivo que mataram meu filho”, desabafou.

Patrícia Souza esteve no Itep no início da tarde deste domingo (14).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a investigação está sob sigilo.

G1 RN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: