Criação da BPW Natal é destaque no horário dos deputados na ALRN

A criação da 27ª Business Professional Women (BPW) do Brasil, em Natal, foi destaque na sessão desta quinta-feira (12) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Escolhido para compor a diretoria da organização internacional no Estado, a deputada Cristiane Dantas (SDD) destacou o assunto durante pronunciamento no horário dos deputados.

A instituição existe há 97 anos em diversos países, e atua no Brasil há mais de três décadas. Agora, chega também ao RN. “Orgulho de ter sido convidada para fazer parte da diretoria. Será um trabalho que vai trazer muitos desafios, mas que será gratificante participar de projetos tão importantes e que visam melhorar a qualidade de vida e fomentar o empreendedorismo para as mulheres”, disse Cristiane.

A Associação tem o objetivo de atuar em ações de desenvolvimento econômico social, igualdade de gênero, empoderamento para mulheres e desenvolver políticas públicas para mulheres. “Precisamos sim estar lutando pelas outras mulheres assim como outras que já abriram caminho e já lutaram por nós. Nosso papel é fortalecer o movimento que traz a união de muitas mulheres impactando vidas”, completou.

Em seguida, o deputado Isaac da Casca (MDB) fez um pequeno resumo da sua história de vida. Empossado para cumprir o mandato na Assembleia nesta quinta, o parlamentar revelou que foi usuário de drogas e chegou a viver em situação de rua em Mossoró. “Fui para casa de apoio, de recuperação, onde me mostraram a palavra de Deus”, relatou.

Isaac agradeceu à mãe por “não ter desistido nunca” dele e se emocionou ao relatar que hoje ela pode lhe ver como deputado. “Era impossível eu chegar aqui, mas quem faz isso é Deus. Meu sentimento hoje é de gratidão, porque Deus pega as pessoas do improvável e ele tem a missão na vida de cada um. Irei fazer aqui o meu melhor para que vidas sejam transformadas por mandato que me foi confiado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.