Cristiane Dantas ressalta entrega de arrecadação da campanha Outubro Rosa


A deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) usou o horário destinado aos oradores para registrar visita ao Grupo Reviver. Em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira (20), a deputada destacou a importância da instituição que realiza diversos projetos com o objetivo de esclarecer e apoiar as mulheres quanto à prevenção e tratamento do câncer de mama.

“É um trabalho muito importante e ontem fizemos a entrega dos lenços arrecadados na campanha Outubro Rosa, destinado a mulheres que precisam elevar a autoestima. É um ato muito bonito realizado por um grupo de mulheres que está preocupada em melhorar a autoestima de outras mulheres”, elogiou.

Antes de encerrar sua fala, a deputada ainda registrou a diplomação dos deputados eleitos nas Eleições 2022 e reafirmou seus planos, promessas e expectativas para os próximos quatro anos. “Fomos diplomados ontem em um ato que vem trazer todos os votos alcançados nessa eleição. Quero agradecer aos 41.035 votos e dizer que estamos engajadas com o mesmo comprometimento, fiscalização e vontade de envolver várias bandeiras em um mandato proativo e produtivo. Resumindo esse compromisso e honrando cada voto”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.