Cristiane Dantas solicita investimento em segurança para fortalecer o turismo

Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) destacou a retomada do turismo no Rio Grande do Norte e cobrou investimentos na área da Segurança Pública para fortalecer o setor. De acordo com a parlamentar, o Governo do Estado precisa oferecer infraestrutura básica de apoio ao segmento.

“O controle da pandemia tem permitido a retomada do turismo no Estado. Na última quarta-feira tivemos a retomada dos voos internacionais após 19 meses suspensos. Digo isso para enfatizar que a insegurança que toma conta do nosso Estado, do nosso comércio, tem se intensificado agora também no turismo potiguar, exigindo um reforço policial nos corredores turísticos”, disse Cristiane.

Segundo ela, o setor é fundamental e estratégico para a economia do RN e exige medidas de proteção e segurança aos turistas em visita ao Estado. “É notória a presença de viaturas policiais em pontos turísticos de estados vizinhos ao nosso, mas infelizmente o RN tem deixado a desejar em relação ao patrulhamento policial. Em Ponta Negra, por exemplo, há vários relatos. O criminoso está presente, mas a polícia não. Nem a população e nem os turistas estão tendo tranquilidade”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.