CRUELDADE: Criança assuense com suspeita de COVID-19 sofre com descaso do prefeito Gustavo Soares

Uma criança, com suspeita do COVID-19, está sofrendo com o descaso da gestão desastrosa do prefeito Gustavo Soares em Assú, a avó da criança procurou o Blog do VT, relatou que o seu neto é especial, portador de algumas doenças e foi diagnosticado com suspeita do novo coronavírus.

Depois do seu diagnóstico, os médicos recomendaram a criança ir para casa e foi medicada com receita de antibióticos, e se comprometeram com os familiares da criança, que dariam a assistência necessária, com visitas regulares, e até o momento, a equipe da Secretaria de Saúde de Assú, que está responsável por todas as ações que dizem respeito ao COVID-19, não dá a atenção devida a criança.

A avó ainda relatou que a criança está com infecção no sangue, diagnosticada em exame de sangue, a febre não passa e a equipe da COVID-19 em Assú faz ouvido de mercador, não encaminha para um hospital que tenha condições de cuidar do paciente, não toma a frente da situação e isso tem deixado os familiares da criança aflitos.

A falta de responsabilidade da gestão desastrosa do prefeito, é de causar dó, porque até num momento delicado como esse, sua gestão é negligente, e falta profissionalismo e eficiência, em cuidar da população e garantir que ela fique segura.

O áudio que a avó mandou não será divulgado, pois o paciente além de ser uma criança, tem direito ao sigilo, mas o fato, que é o descaso dessa gestão com a população, é divulgado sim, e caso a Promotoria queira ter acesso, basta entrar em contato com o Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.