DA MESMA LAIA: Vereadora eleita Karielle Medeiros supostamente é réu confesso em crime eleitoral

A prima da trupe dos Soares, que inclui o deputado George Soares, o prefeito Gustavo Soares e seu pai Ronaldo, eleita vereadora pela “rabeira”, Karielle Medeiros, não tem como negar que faz parte da “mesma laia” dos Soares.

Karielle Medeiros deu uma entrevista e Lucilio Filho de forma “maliciosa”, conduz a conversa e ela cai como um patinho, dando uma colaboração com detalhes enriquecedores do suposto crime eleitoral cometido, durante as eleições no dia 15 de novembro, no qual a mesma confessou está ciente do transporte dos eleitores de Mossoró para Assú.

Os detalhes foram que seu esposo, ficou sabendo que existiam 5 pessoas da cidade de Mossoró que votavam na cidade de Assú, e que ele fez questão de ir até a cidade de Mossoró para pegar os eleitores.

De acordo com o código eleitoral, “é vedado aos candidatos ou órgãos partidários, ou a qualquer pessoa, o fornecimento de transporte”, que pode levar até de quatro a seis anos e pagamento de 200 a 300 dias multas.

A vereadora da “rabeira” eleita, Karielle Medeiros, parece que aprendeu direitinho com seus primos e seu pai, de como alcançar um cargo a todo custo, mas o Ministério Público já deve está de olho e a vereadora da “rabeira”, pode se complicar com sua conduta de ser conivente com o transporte ilegal de passageiros para a votação. Escute o áudio aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.