DE DIREITA: Fabíola Santos assume a coordenação da Central do Cidadão em Assú

Depois do racha que aconteceu entre os aliados do Partido dos Trabalhadores (PT) em Assú, causado pela maioria que decidiu apoiar o ex-prefeito Ivan Júnior, o deputado George Soares, vulgo “boquinha”, começou a mexer as peças e perseguir os que não concordaram com a decisão do grupo.

A perseguida foi Rosilda Sales, que foi destituída do cargo e quem assumiu foi Fabíola Santos, uma pessoa que é ligada a George, porém, o que se comentam é que ela tem um chamego pela direita e se auto intitula “bolsonarista”.

O que está em jogo, não é pelo fato de indicarem a pessoa/profissional de Fabíola, mas sim pela incoerência que o deputado “boquinha”, que vem cometendo perseguições e escolhas que vão de contra a maioria do PT, tudo apoiado com o silêncio da Governadora Fátima, que é refém do parlamentar que se diz líder e causa mais problemas do que solução.

As artimanhas de “mandar e desmandar” do “coroné-mirim” estão ganhando fama, e se o MPRN for investigar, vai ter panos pra manga pra acusar o parlamentar, que usa cargos pra se beneficiar eleitoralmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.