DE MAL A PIOR: Grupo de George Soares não tem nome para enfrentar Ivan Junior


O grupo do deputado George Soares, e da gestão desastrosa do prefeito Gustavo Soares, não tem nome dentro da base que aceite o confronto com o ex prefeito Ivan Júnior, na disputa pela prefeitura do Assú, nas eleições que acontecerão em novembro.

Desde que George anunciou a desistência do irmão em disputar a reeleição, que o grupo está desorientado e vai de mal a pior. Pois, diante de uma taxa tão alta como exigência, em torno de R$ 800 mil reais para que o deputado boquinha valide o nome do candidato do grupo. Assim, os possíveis nomes se recusam a ter que levantar quantia tão alta, para enfrentar uma campanha já perdida, pois o ex prefeito Ivan lidera preferência do eleitorado desde de meados de 2017.

Com essa crise no grupo de George, tudo indica que ele como não tem coragem de confrontar Ivan nas urnas, só tem duas saídas, ou vai obrigar o irmão a ser candidato, ou vai baixar o valor “seguro” da exigência para R$ 400 mil reais, sob risco de ver o espatifado do grupo, dois anos antes de seu projeto de reeleição em 2022 para a Assembleia.

Caso Gustavo tenha opinião própria e mantenha sua palavra de não ser candidato, as eleições em Assú terão dois candidatos, Ivan Junior e Luiz da Funerária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.