DEBOCHADO: Deputado George Soares debocha de ação do MPE e ainda quer ditar como será o julgamento do irmão por compra de voto

O parlamentar George Soares debochou em todo o programa da Rádio do MPE, tentando desqualificar as provas obtidas e a ligação direta do prefeito Gustavo e da vice Fabiele com a compra de votos, mesmo quando seu pai Ronaldo Soares foi pego no flagra, tentando atrapalhar as ações investigatórias do MPE.

E como se não bastasse, George que é graduado em contabilidade, mas que nunca deu um expediente ou teve sua carteira assinada, ainda quer ser jurista, e para tanto mandou o recado para os juízes e promotores, de como deve ser o julgamento, ou seja, o que ele quer que aconteça, e ainda intimidou ao dizer que se o resultado for diferente do que ele espera, irá brigar com todos.

O chaveirinho de Ronaldo, chefe da máfia oligárquica dos Soares, acha que pode tudo, e que a justiça vai fazer o que ele quer ao invés de analisar as provas obtidas de que o abuso de poder econômico, motivaram diretamente os aliados do prefeito, que supostamente bancou e autorizou a compra de votos, para tentar impedir que Ivan fosse eleito prefeito do Assú.

A justiça, não tenham dúvidas, não vai ser intimidada e vai desempenhar certamente um julgamento totalmente técnico e de acordo com as provas apresentadas. Um político profissional mimado e mesquinho como George, filhote dos Soares, que debocha dos juízes que estudaram e trabalham muito para exercer o cargo que ocupam hoje, debocha porque não sabe o que é dar duro e até hoje não sabe o que é trabalho, pois nunca exerceu a profissão por não conseguir obter êxito em empresas privadas. Se gaba de “trabalhar” 18 horas por dia. Mas, o que ele faz não é trabalho, é fofoca e picuinha.

Foi notório o tom de voz de medo do deputado George e do que está por vir a tona sobre o suposto esquema montado na Prefeitura do Assú com abuso de poder econômico, envolvendo assessores diretos que compraram votos bancados pela chapa Gustavo e Fabiele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.