DENÚNCIA: Prefeitura do Assú faz politicagem com água em comunidade rural e deve ser investigada pelo MP

Durante programa na Rádio 89 Fm, um cidadão da comunidade de Talhado, zona rural de Assú, denunciou que o programa de carro pipa da Prefeitura do Assú só chega para alguns e outros não, mesmo ele tendo se cadastrado mais de uma vez.

Existem outras alternativas de chegar água nas comunidades, como por exemplo, a água que chega pelo exército atende de formal geral, chega numa única cisterna e todos tem que levar dessa cisterna para sua residência.

Já a Prefeitura de Assú tem um serviço terceirizado de carro pipa para comunidades, na qual, o carro pipa vai até a residência do morador. Porém, mesmo o morador tendo se cadastrado, até o momento não chegou em sua residência, enquanto várias pessoas já receberam inclusive mais de uma vez, e denunciou a politicagem dentro da Secretaria, que atende uns e outros não.

Com essa denúncia, o MP deve investigar a forma como está sendo distribuída e se há o favorecimento para alguns cidadãos e outros não, o que pode gerar uma dor de cabeça grande para a Prefeitura e para o secretario Wedson Nazareno.

Para conferir a entrevista, basta acessar a página do facebook Da Rádio 89 Fm, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.