DENÚNCIA: Prefeitura do Assú serve larvas de mosca na comida da UPA

As denúncias que chegam ao Blog do VT vão agitar o estado do RN, pois a Prefeitura do Assú está servindo comida na UPA com larvas de moscas dentro, que refletem a negligência da Prefeitura sob o comando do prefeito Gustavo Soares e da vice Fabielle Bezerra, que só sabem tomar de conta das redes sociais, porque da Prefeitura mesmo eles não cuidam, sequer fazem inspeção na comida que é terceirizada.

É obrigação da Prefeitura e da Secretaria de Saúde realizar as inspeções e fazer o que for necessário para que a comida seja saudável e com qualidade, para que ninguém venha a contrair doenças e principalmente, porque essas larvas são potenciais vetores na transmissão e propagação de doenças.

A falta de respeito da Prefeitura do Assú agora atinge o ápice da irresponsabilidade, e os órgãos que fiscalizam devem já está tomando as providências, pois ninguém quer se alimentar dessa comida, com medo de contrair sérias doenças.

Segundo informações que ainda chegam, as denúncias já foram feitas e agora a população quer saber quais medidas serão tomadas, já que de desculpas e mentiras o povo tá cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.