Depois de 30 dias que Ivan Júnior traz à tona o decreto de desapropriações absurdas em Linda Flor, o prefeito Gustavo e a mãe da pré candidata a vice decidem procurar o Governo do Estado

Por isso que na vida, o ditado é certo, quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa. E tem sido assim em Assú, em toda a administração do prefeito Gustavo Soares, ele fica inerte aos problemas e só se manifesta quando a oposição liderada pelo ex prefeito Ivan vai as redes sociais e a rádio e traz a tona os problemas que afligem a população.

Em 01 de julho, o ex prefeito tornou público uma angustia da população de Linda Flor e de Assú, sobre o decreto de desapropriações pelo Idema, o que abalará a área de expansão da cidade, já que só restará as terras de Dr. Edgar Montenegro (IN memorian), em que coincidentemente, o prefeito Gustavo é herdeiro por ser neto.

Aí agora, quase 30 dias depois da denúncia de Ivan Junior, o prefeito Gustavo e a mãe da pré candidato a vice, Inês Almeida, se manifestam e marcam reunião com o Governo do Estado, é claro que sem a presença de quem tem a caneta que é a governadora Fátima que está nos Jogos Paraolímpicos e sem  a presença do vice Walter Alves que está em seu lugar nesse momento.

Para bom entendedor, percebemos que eles só se manifestaram, porque a revolta popular nas redes sociais depois da denúncia de Ivan é grande, então para enganar a população, eles inventam essa reunião e querem fazer mais uma vez o povo de besta, mas estamos de olho.

Reunião sem levar a classe política da cidade, e representantes da comunidade, é mais um sinal de que eles não querem resolver, querem apenas abafar o problema.

 

Confira aqui os vídeos publicados pelo ex prefeito:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.