Deputado denuncia uso de dinheiro público para bancar jantar eleitoreiro de Lula no Nordeste

O deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC) encaminhou nesta segunda-feira (16) um Pedido de Informações ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB) a respeito do encontro com o ex-presidiário Lula e sua comitiva, ocorrido no dia 15 de agosto de 2021 no Palácio do Campo das Princesas, em pleno domingo à noite. “É um absurdo e muito grave a atitude do governador, Paulo Câmara, em oferecer um Jantar/banquete ao ex-presidiário Lula, acusado de diversos crimes de corrupção que somam mais de R$40 bilhões de reais e ainda bancar essa festa com os recursos dos nossos impostos, ou seja, com o dinheiro do povo pernambucano, em pleno domingo à noite, tudo isso em plena pandemia, com milhares de pessoas em situação de rua, um exemplo é na Rua do Imperador, bem próximo ao Palácio, coisa que ele e João Campos, como governador e prefeito deveriam saber” pontua Feitosa.

O parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (15) na frente do Palácio, denunciando a festa que seria ofertada pelo governador do Estado, Paulo Câmara (PSB) para o ex-presidiário Lula com fins políticos eleitorais e sem a menor relevância para os interesses do povo pernambucano.

“Vocês concordam em abrir o Palácio em pleno domingo e fazer um banquete para receber um ex-presidiário? Convocar todos os funcionários para trabalharem e ainda a custa do nosso dinheiro? Será uma festa bancada pela carga tributária que o povo pernambucano paga sacrificadamente, um absurdo que em plena pandemia, com muita gente passando fome isso ainda aconteça” denuncia Feitosa.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.