Deputado George nomeou e pagou mais familiares do que conseguiu promover desenvolvimento pro Vale do Açu com geração de empregos

Em época de eleição sempre é bom lembrar se o seu candidato trabalha em beneficio próprio ou trabalha pro povo?

O deputado George em 12 anos, o que ele fez mais? O deputado destinou mais recursos pra seu núcleo familiar ou conseguiu promover desenvolvimento pro povo do Assú e região com instalação de fábricas e geração de Emprego?

A matemática é rápida, basta pegar o salário do mês de seus familiares pendurados em Brasilia, na Prefeitura e no seu gabinete em Natal, multiplicar por 12 ou 13 (dependendo do órgão tem décimo sim), e multiplicar por 12 que é quantidade de anos de mandato que está completando em 2022.

Na balança, nós colocamos os valores, salário do deputado e do prefeito, incluindo sua irmã, madrasta, cunhada e o cunhado, o sogro, o tio, esposas dos primos, e primos também, que chegam a somar mais de R$ 18 milhões de reais ao longo de uma década que saíram dos cofres públicos, e do outro lado da balança a gente coloca o desenvolvimento que ele levou pro Vale do Açu, a gente conta quantas fábricas foram instaladas através de seus esforços, e conta quantos empregos foram gerados e quantas famílias foram beneficiadas, e como ele não levou nada pra região, a balança fica no NEGATIVO.

A pergunta que não quer calar, como votar num deputado que só beneficiou os bolsos dos seus em detrimento as necessidades da população? Como aceitar que em 12 anos de mandato, George que só se elegeu com esse discurso de promover desenvolvimento pra região não conseguiu realizar essa promessa?

Como engolir mais uma eleição com um discurso fajuto, em que as pessoas da cidade passam fome, o desemprego está em alta, falta médicos e um atendimento humanizado na saúde?

Além disso, em 12 anos, qual o motivo do deputado não ter conseguido um curso da área de saúde e nem um curso mais atrativo novo na UERN?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.