Deputado George Soares concorda que Wálace é um presidente truculento

A farsa montada pelo deputado estadual do PR George Soares para desbancar do trono o presidente da Câmara de Vereadores do Assú, João Wálace, começa a desmoronar. Ele foi marcado na linha do tempo do seu Facebook pessoal, matéria com o título ASSÚ: TRUCULÊNCIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA VAI CUSTAR CARO NO SEU BOLSO, assinada pelo blogueiro José Régis de Souza e não se manifestou contrário a redação do texto.

Na prática, o deputado do PR, concorda literalmente que o seu aliado e vereador João Wálace, exerce com truculência a presidência do legislativo e reforça a suspeita de que quer destruir a curta carreira de quem queria a prisão do seu pai. A vingança do deputado começa a se materializar, impedindo a sua reeleição como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, mas finge que não tem nada a ver e atribui culpa a outras pessoas.

Mais conhecido por deputado de duas caras, George Soares, ja comentou com amigos que Walace é um político louco. Na verdade, o parlamentar nunca perdoou Waláce.  A postagem foi marcado também para seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares que não esboçou nenhuma reação contrária. Ronaldo foi acusado por Wálace de roubar a Prefeitura do Assú e certa vez se recusou a apertão as mãos sujas dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.