Deputado George Soares está ‘assombrado’ com Ivan Júnior e Terezinha Maia

Resultado de imagem para george, gustavo e robinson

Com os dois pés dentro do Governo do Estado, o deputado estadual George Soares, ainda não consegue conciliar o sono com a pré-candidatura do ex-secretário do Meio ambiente e Recursos Hídricos – Semarn, Ivan Júnior, com medo de perder a cadeira na Assembléia Legislativa.

Em Assú, a pré-candidatura do ex-prefeito a deputado pelo PSD Ivan Júnior virou pesadelo para o deputado do PR. No último confronto direto eleitoral para prefeito do Assú em 2012, George sofreu uma vergonhosa derrota, a maior da história política do município, para Ivan Júnior. Na época, George até chorou com a derrota por mais de 10 mil votos.

A primeira dama de São Gonçalo do Amarante, Terezinha Maia, pré-candidata a deputada estadual pelo PR, também deixa o atual parlamentar do Assú assombrado. Para completar a desgraça política eleitoral de George Soares, a filha do casal Jaime Calado/Zenaide Maia, Mada é outra que tem ocupado seus redutos eleitorais na grande Natal.

As duas mulheres de São Gonçalo tem tomado todos os apoios que George Soares tinha antes no município e em outros do interior do Rio Grande do Norte, deixando o parlamentar numa situação dificil e delicada politicamente. A expectativa é de que George Soares perca milhares de votos este ano em apenas duas cidades: Assú e também em São Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.