Deputado José Adécio é recebido pelo prefeito de Arês e prestigia aniversário de presidente da Câmara

Na cidade de Arês, neste domingo (19), José Adécio foi recebido pelo vereador Kleiber Chacon e também esteve na casa do prefeito Antônio Bráulio da Cunha, a quem qualificou como “homem sério, político em extinção”. O deputado visitou também a técnica em enfermagem Neli Chacon.

Em Tibau de Sul, na praia de Sibaúma, prosseguindo o fim de semana de viagens, José Adécio participou do aniversário da presidente da Câmara Municipal de Arês, Ana Alice, que estava acompanhada do irmão Rubinho, ambos filhos do prefeito Bráulio.

José Adécio terminou o domingo em Baía Formosa, conversando com o ex-prefeito José Galdino Alves, popularmente conhecido como “Parrudo”.

“Foi um fim de semana proveitoso, com visitas a amigos e amigas de várias cidades, quando pudemos conversar sobre política, segurança pública, eleições 2018 e os problemas das cidades. Agradeço a forma carinhosa e respeitosa como sou recebido, numa época em que a classe política está sendo tão mal vista pela maioria dos brasileiros. São 41 anos de vida pública, ficha limpa, com serviços prestados ao meu Estado. Fico feliz em poder andar por onde quero, sendo sempre muito bem recepcionado”, analisa José Adécio.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.