Deputado José Dias defende responsabilização de Fátima na CPI da Covid

O deputado estadual José Dias (PSDB) elogiou o trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 na Assembleia Legislativa. A CPI é presidida pelo deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). O tucano destacou a atuação de “respeito à lei” e aos depoentes, sem precipitar julgamento ou condenação.

O parlamentar avalia que os depoimentos colhidos na CPI potiguar são “absolutamente condenatórios” e questionou o argumento de quem isenta de responsabilidade a governadora Fátima Bezerra (PT) no que diz respeito à compra frustrada de respiradores através do Consórcio Nordeste, o que gerou um prejuízo de R$ 5 milhões para os cofres do RN.

“Mandaram R$ 5 milhões para os ladrões e ela não sabe de nada?”, questionou o deputado em entrevista ao Hora Extra da Notícia desta quinta-feira (09). Ele defendeu a responsabilização da governadora petista na comissão.

“Ela era obrigada a conhecer, então ela é responsabilizada muito mais gravemente porque ela não cumpriu com a obrigação dela de saber pelo menos que estão botando o dinheiro nosso fora”, afirmou.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Fonte: Portal Grande Ponto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.