Deputado José Dias reforça importância da eleição no Brasil

A importância da eleição no próximo domingo (30) foi o tema do pronunciamento do deputado estadual José Dias (PSDB), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (27). O parlamentar revelou que sua expectativa é que o Brasil não siga o mesmo caminho que a Argentina, Cuba e Venezuela, países da América Latina que vivem em crise econômica atualmente.

“Estamos traçando os destinos de nosso País. Espero que Brasil não sofra o que Argentina passa agora, povo nas ruas, com fome e necessidade. Argentina já está bem perto de Cuba e Venezuela e espero que isso não venha para o Brasil”, disse José Dias.

Ainda de acordo com o parlamentar, o dia 30 de outubro será “fundamental para toda a nação”. “Temos que ter a consciência que nós vamos decidir o caminho que país vai trilhar. Nossa liberdade é um dos grandes apanágios da democracia, do homem livre, capaz de decidir o seu destino. É com esse espírito que dirijo a todos os cidadãos a consciência de que o dia mais importante sob o ponto de vista político, humano, é o dia de uma eleição nacional”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.