DEPUTADO MENTIRINHA: George Soares quer se apropriar de obra da Ponte Felipe Guerra que só foi realizada pelo esforço do Ministério Público Federal


O deputado estadual George Soares perdeu o restinho que tinha de vergonha na cara, e agora quer tirar do Ministério Público Federal a benfeitoria da realização das obras de recuperação, alargamento e melhoria na ponte Felipe Guerra.

O deputado esquentadinho e mimado, hoje prega aos cantos do Vale que as obras são suas, mas antes, George ficou em um dilema mortal pois não tinha coragem de atribuir a obra ao seu nome, quando andava a tira colo com o sobrinho do deputado federal João Maia, Gledson Maia, que foi afastado DNIT por causa de maracutaia.

Depois da obra quase pronta, o parlamentar quer se apossar dos frutos dessa obra e atribuir toda a benfeitoria ao seu nome. Por isso, provamos quem é o deputado “mentirinha”, trazemos à tona o verdadeiro benfeitor dessa obra que foi o Ministério Público Federal.

Graças à intervenção Ministério Público Federal, que através de acordo com o DNIT, firmaram um Termo (foto no inicio do texto), prevendo o alargamento da ponte para criar espaço para travessia de pedestres ou passagem de ciclistas.

O acordo foi firmado em audiência realizada em 2014, e na época, o titular da Procuradoria da República no Município de Assú, Victor Queiroga, acatou a proposta de cronograma para a realização das obras apresentado pelo superintendente do Dnit no RN, Walter Fernandes de Miranda Júnior.

O MPF já havia ajuizado uma ação civil pública em 2013, requerendo da Justiça a determinação para que o órgão promovesse o alargamento da ponte, tendo em vista que não há espaço para travessia de pedestres ou passagem de ciclistas. Essa limitação sempre representou riscos aos que caminham, pedalam e mesmo aos que trafegam com seus veículos pelo local.

Agora, o Blog do VT quer ver o deputado George Soares, desmentir esse Termo que consta no site do MPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.