Deputado Nelter Queiroz denuncia a falta do dessalinizador e a comunidade do Riacho tem abastecimento de água regularizado; Veja vídeo

Depois da denúncia do deputado Nelter Queiroz em suas redes sociais sobre o dessalinizador da comunidade Riacho em Assú, que estava parado há quase um ano, foi regularizado.

O deputado Nelter fez requerimento para entregar pessoalmente na Secretaria de Recursos Hidricos, e com isso a comunidade respira hoje aliviada, pois foi consertado, e finalmente poderão usufruir de água sem agonia.

Em vídeo, o deputado Nelter Queiroz afirmou que só se resolvem as coisas que são obrigação da Prefeitura do Assú e do Estado com denúncias, por isso, ele coloca seu mandato a disposição para denunciar problemas que afetam diretamente a população, basta que as pessoas o procurem, pois ele está à disposição para ajudar.

É uma vergonha para o prefeito Gustavo e pro deputado George que fazem corpo mole, mas a intervenção do deputado Nelter Queiroz mudou a história da comunidade e foi resolvido o problema, restabelecendo o abastecimento de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.