Deputado Nelter Queiroz desde sempre já denunciava e cobrava soluções para o Hospital Regional em Assú


Não é de hoje que o Hospital Regional dr. Nelson Inácio tem problemas de gestão e de prioridades, o que afeta consideravelmente o atendimento que deveria ser prestado pelo hospital.

Sempre em seus pronunciamentos na Assembleia, o deputado Nelter Queiroz denuncia e cobra soluções para os problemas do Hospital que afetam diretamente a população carente de Assu e região.

Em determinado momento em 2022, o deputado foi in loco ao Hospital e registrou mais uma vez o descaso junto com a oposição representada pelo ex prefeito Ivan e a vereadora Lucianny, além do deputado Gustavo Carvalho e outros vereadores.

Mas até hoje o que se vê, são atos políticos para enganar a população, que inauguram e anunciam, mas que na prática nada funciona e a prova disso é que pessoas estão morrendo e sofrendo por não terem o atendimento que precisam no Hospital Regional.

Então, cobranças são feitas e mostradas diariamente, mas o Governo de Fátima prefere fechar os olhos e permitir que a população passe por essa aflição ao precisar dos serviços de saúde no Hospital Regional, e para completar, não estão pagando os médicos da UTI- problema antigo também já denunciado, e nem outros terceirizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.