Deputado Nelter Queiroz em favor do povo e George Soares em favor das conveniências do governo

Em sessão hoje, o deputado Nelter Queiroz enquadrou mais uma vez o deputado George Soares, recebeu duras críticas do jucurutuense arretado, que em seu discurso destacou que o pai do parlamentar, Ronaldo Soares, nunca foi contra governo, e George só ficou contra Rosalba, porque Ivan Júnior não permitiu que ele encostasse no governo(CONFIRA VÍDEO ACIMA).

O Deputado Nelter Queiroz, detentor de oito mandatos, sempre foi um parlamentar que briga pelo povo, incomodando seja situação ou oposição. E atualmente, o parlamentar tem se destacado por manter esse seu perfil, fala, critica, e não engole desculpa esfarrapada de quem quer que seja.

As discussões ficaram acirradas, e isso só demonstra quem luta a favor do povo, e quem é contra, por isso, o deputado Nelter se destaca e é um dos mais votados, porque luta sempre em favor da população e não a favor das conveniências do governo, como faz o deputado George Soares.

Para segurar sua “trupe” no governo, como exemplo, temos o seu sogro, que é diretor do CEASA que está cheio de empregados de George. Esse é o verdadeiro motivo pelo qual o deputado George fica mais bravo do que siri numa lata quando criticam a governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.