Deputado sai em defesa de Álvaro Dias e diz que Carlos Eduardo foi “infeliz” ao atacar o prefeito de Natal

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, disse na tarde desta segunda-feira (25) que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) foi “infeliz”, ao atacar o atual prefeito, Álvaro Dias (PSDB), durante entrevista que concedeu a uma emissora de rádio, na última sexta-feira (22) na cidade de Caicó, terra natal de Dias.

Em entrevista aos radialistas Sidney Silva e Alexandre Costa, na 102,7 FM, Carlos Eduardo Alves afirmou que Álvaro não teria, por méritos próprios, jamais, chegado a Prefeitura de Natal. Só o fez porque ele (Carlos Eduardo) renunciou e, também, o apoiou na eleição seguinte.

Alves declarou que deu “a grande oportunidade que ele (Álvaro) não teve na vida”.

No entanto, na opinião do deputado Tomba Farias, durante entrevista aos jornalistas Túlio Lemos, Tiago Rebolo e Rodrigo Maker, na tarde desta segunda-feira, na 98 FM, Álvaro tornou-se prefeito de Natal por méritos próprios. “Acho que Carlos Eduardo foi muito infeliz. Queiram ou não queiram, Álvaro Dias é hoje prefeito por seus próprios pés”, enfatizou.

Para o parlamentar, Álvaro Dias foi, como gestor, uma surpresa agradável. “Álvaro foi uma surpresa agradável para mim porque era uma pessoa que vivia muito no Seridó, mas veio para cá e conquistou esse espaço com a luta dele. Álvaro brigou, deu certo, foi o vice-prefeito e quando assumiu a prefeitura passou no grande teste. Álvaro conheceu bem a cidade de Natal, viu os seus problemas, partiu para cima, foi candidato à reeleição e venceu no primeiro turno”, ressaltou Tomba.

O deputado acrescentou ainda que Álvaro Dias é prefeito de Natal, por suas virtudes, com o seu trabalho e dinamismo. “Tenho que tirar o chapéu para a pessoa de Álvaro Dias, que está fazendo uma grande gestão na Prefeitura de Natal”, reforçou.

Tomba Farias também apontou a incoerência de Carlos Eduardo com relação a eleição presidencial, lembrando que o ex-prefeito mostra-se alinhado com o PT e que poderá votar no ex-presidente Lula, do PT, embora o PDT, seu partido, tenha uma liderança tentando viabilizar uma pré-candidatura à presidência da República, que é Ciro Gomes.

Com informações do blog do FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.