DER comunica a Nelter Queiroz cancelamento de reunião que aconteceria amanhã em Caicó

Resultado de imagem para nelter
Em contato com o Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) foi informado que a direção-geral do Órgão cancelou a reunião que ocorreria nesta terça-feira (05), na 10ª DIRED, em Caicó, onde se discutiria a legalização dos transportes alternativos do Seridó.
De acordo com o parlamentar, o DER/RN adiantou, através de seu diretor-geral, general Fraxe, que o encontro que seria realizado em Caicó acontecerá em conjunto com o que também estava previsto para Mossoró, porém, em uma nova data que ainda será definida.
“A reunião que aconteceria em Caicó foi estimulada por nosso mandato em decorrência de uma fiscalização realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagens do RN, no início do mês de agosto, no município de Caicó, que apreendeu diversos veículos de toda a região e multou seus proprietários. Agora, aguardaremos o próximo posicionamento do DER/RN quanto ao local e data deste novo encontro. Lutaremos para que ocorra o mais breve possível”, destacou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.