DESAFIANDO A LEI: Thiago Meira não tem medo e desafia Ministério Público cometendo nepotismo


O Ministério Público que tem a responsabilidade de fiscalização do poder público em várias esferas, não tem aliviado a barra para ninguém. Trabalhando dia e noite, o Ministério Público do RN vem desvendando os crimes cometidos por prefeito e ex prefeitos em várias cidades no estado.

No dia 26 de junho de 2019, o blog do VT fez uma denúncia do prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, que vinha casando e batizando na prefeitura, com nomeações e contratos temporários de parentes a todo vapor, primos, irmão, tias, sogra, cunhado e esquecendo da lei de nepotismo.

Tendo consciência da denúncia feita pelo blog, o prefeito Thiago Meira, que tinha 10 parentes lotados na prefeitura, fez a exoneração apenas de 1 parente e deixou 9 parentes ativos mamando nos cofres da prefeitura de Carnaubais, segundo o portal da transparência.

Com essa atitude, o prefeito só mostra que é um “coroné” das antigas, onde quem manda na lei é ele, e ai de quem tentar algo contrário. Comenta – se nos bastidores, que os dias do prefeito Thiago Meira estão contados, vem bomba por aí, que o prefeito não vai comer o peru de natal na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.