DESASTRE: Modelo de incompetência da gestão de Gustavo Soares é comprovado pelo FIRJAN em Assú


O fantoche de prefeito e playboy, Gustavo Soares, está do jeito que gosta, sendo avaliado mais uma vez como a pior gestão do Brasil, dessa vez pela FIRJAN, e com tantos atestados, o prefeito de Assú consegue mais um título, professor no quesito incompetência em gestão pública.

Segundo o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), a cidade do Assú está com os piores índices, quase todos no estado crítico, ou seja, é só ladeira abaixo com o prefeito turista. Os índices de gestão fiscal, autonomia, gastos com pessoal e investimentos estão no período crítico. Já a Liquidez, que é a condição que se encontra o município, está no caminho da dificuldade.

Os números da FIRJAN mostram que a Prefeitura do Assú não consegue administrar seus recursos com excelência, por isso está com índices tão baixos. E sugere que as prefeituras que estão em estado critico se organizem melhor, para que a gestão seja eficiente e alcancem um índice melhor.

Mas tudo isso não é de se espantar, pois o prefeito passa a maior parte do tempo fora da cidade do Assú, torrando dinheiro na capital do estado, e a cada dia, a terra dos poetas afunda mais, com a falta de gestão na saúde, na educação, na infraestrutura e até na forma de administrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.