O desastre da gestão do prefeito Gustavo Soares em Assú é grande e tem acrescentado mais uma “marca” a história da gestão dos Soares, se solidificando como desastre na assistência ao povo.
De forma bem simples, ocorreu o anúncio de uma nota da Prefeitura, em que cancela as aulas da rede municipal nesta quinta, dia 20, atestando o recibo de incompetência, por não garantir segurança em ambientes fechados que são as escolas.
A incompetência pode ficar ainda maior, porque a população já está aterrorizada com o fato da suspensão das aulas, e surge na cabeça do povo, questões como: se não garantem segurança em escolas, como vão garantir a segurança no São João com uma praça lotada de gente?
A cidade do Assú precisa ter do prefeito uma posição enérgica, pois se há esforços para montar uma mega estrutura para anunciar as bandas de São João, o que falta para garantir a segurança nas escolas?
Falta vontade e vergonha na cara do prefeito Gustavo e do deputado George Soares, que não se preocupam com os filhos dos outros que perdem aulas, porque os deles estão em Natal e Mossoró, estudando em escolas particulares, enquanto a população sofre com o descaso da gestão em Assú.
Resta saber o que a Prefeitura do Assú irá fazer, pois circula nos bastidores o medo das pessoas irem no São João por falta de segurança e de uma gestão que articule ações para que todos que forem a praça, se sintam seguros.