Descontrole nas finanças da Prefeitura do Assú cresce, não conseguem sequer pagar o Vale Cidadão em dia e aterroriza população que não sabe tamanho das dívidas

Diz um ditado que um dia a conta chega, e parece que o descontrole financeiro da má gestão financeira da Prefeitura do Assú só aumenta a cada dia, e agora, não conseguem sequer pagar em dia o Vale Cidadão.

Primeiro, os comissionados inventam desculpas para a população, dizendo que os supermercados cadastrados querem mudar a data, só que esses mesmos supermercados segundo informações que obtivemos estão sem receber, ou melhor, alguns, já que alguns donos que são aliados da gestão conseguiram por mágica, receber o que é devido, e muitos outros estão com a dívida pendurada.

Depois de cancelar alguns shows por não terem uma gestão financeira eficiente, atrasam medicamentos, faltam profissionais em unidades, e agora, atrasam o vale cidadão, e uma dúvida paira na mente das pessoas, qual o tamanho dessa dívida?

Essa divida atinge até fornecedores, e a população está aterrorizada porque quanto mais cresce, mais fica difícil uma gestão incompetente lidar com isso, e o fim dessa história todos nós já sabemos, será atrasos de salários, clamor no comércio local que depende em sua grande maioria de servidores ou prestadores da Prefeitura, já que a cidade não tem geração de emprego considerável que não seja na gestão municipal.

Estamos todos em estado de alerta, almejando mais informações, e que o Ministério Público possa também ajudar a cidade, cobrar transparência da gestão e para onde está indo o dinheiro do constituinte.

E enquanto isso, o prefeito Gustavo, o deputado GEorge e o pré candidato Lula Soares, vivem numa bolha, não dão entrevistas sobre isso, mentem nas redes sociais, e enganam a cidade, mas de uma coisa eles não irão se livrar, é da responsabilidade, já que os três mandam e desmandam na Prefeitura do Assú.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.