Desembargadores representam Poder Judiciário na passagem de comando de unidade do Exército

Os desembargadores João Rebouças e o desembargador Gilson Barbosa, corregedor-geral de Justiça, representaram o Poder Judiciário potiguar na solenidade de passagem do Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada “Felipe Camarão”, nessa sexta-feira (20/1), realizada no 7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE CBM), bairro de Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

A cerimônica marcou a troca de comando do general de brigada Carlos José Rocha Lima para o general de brigada Erb Lyra Leal. O evento contou com a presença do comandante da 7ª Divisão de Exército, general de divisão Vinícius Ferreira Martinelli, e foi marcada pela apresentação da tropa, discursos dos dois generais, referência elogiosa e desfile da troca de comando.

 

João Rebouças recebeu delegação do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Amílcar Maia, como representante da Presidência do TJRN. Além disso, registrou a satisfação em comparecer à posse do novo comandante da unidade militar, general Erb Lyra Leal.

“Prestigiar esses eventos é a representação de um bom relacionamento entre o Tribunal de Justiça e o Exército brasileiro aqui em Natal e essa boa relação entre as instituições é muito importante para a sociedade potiguar”, ressalta João Rebouças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.